Bottas lidera mais uma dobradinha da Mercedes no terceiro treino livre em Silverstone

A dominante equipe Mercedes conquista mais uma dobradinha ao colocar Bottas em 1° e Hamilton em 2° no terceiro treino livre para o GP de Silverstone. A equipe alemã vem dominando facilmente todas as etapas até o momento e promete uma corrida destacada das demais para o domingo.

Daniil Kvyat vai receber uma punição para o GP de Silverstone. O russo teve que efetuar a troca da caixa de câmbio depois do segundo treino livre na sexta-feira. A punição será de 5 posições extras para o grid de largada no domingo.

O R.S.20 de Daniel Ricciardo passou por uma troca de chassi da sexta para o sábado, o australiano não irá sofrer punição com a troca mas a equipe usou um dos seus toques de recolher que tem direito durante a temporada.

A Red Bull trabalhou intensamente para colocar o carro do Albon de volta à pista. Foi detectado também um problema elétrico na unidade de potência, o que leva ainda mais preocupação para a sua participação no qualy e punição para a corrida. Nos últimos 15 minutos Albon foi à pista e conseguiu apenas um 13° posto no TL3.

A problemática Ferrari voltou a ter problemas na sessão. Sebastian Vettel voltou a reclamar de algo solto dentro do cockpit entre os pedais de acelerador e freio. Ontem o alemão chegou a ele mesmo ir procurar o que era que estava lhe atrapalhando dentro do carro.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta