CEO da Ferrari insinua que Verstappen joga “como perdedor”

CEO da Ferrari, Louis Camilleri, esnobou as suspeitas levantadas por Max Verstappen

“Por que dar crédito a alguém de 22 anos?”, questionou Louis Camilleri, após críticas do holandês ao time de Maranello

O CEO da Ferrari, Louis Camilleri, esnobou as suspeitas levantadas por Max Verstappen sobre uma suposta irregularidade no motor da escuderia italiana na Fórmula 1. “Por que devo dar crédito a uma pessoa de 22 anos?”, questionou.

“Declarações espetaculares geralmente não levam muito longe. Max tem 22 anos, por que dar credibilidade a ele? Às vezes o silêncio é mais poderoso. Este é o meu ponto de vista”, afirmou Camilleri em evento de fim de temporada da Ferrari em Maranello, na Itália.

A ‘resposta’ do CEO vem após sucessivas insinuações do piloto holandês da Red Bull, que reiteradamente acusou o time de Maranello de burlar os regulamentos técnicos da F1 para os motores dos carros da categoria.

“Suas palavras criaram todos os tipos de problemas dentro da equipe. Somos a Ferrari e devemos evitar a controvérsia, porque do contrário, é como jogar como um perdedor, e não acho que deveríamos descer até esse nível”, alfinetou o CEO da marca italiana.

“Verstappen queria colocar uma pressão incrível sobre a Ferrari. Mattia Binotto chefe de equipe da escuderia italiana, disse que tínhamos inspetores da FIA Federação Internacional de Automobilismo em todos os lugares”, relatou Camilleri.

Fonte Motorsport

Publicidade:

Deixe uma Resposta