Chefe da Haas se diz extremamente irritado com azar da equipe na F1

Comandante da escuderia norte-americana, Gunther Steiner espera que melhor sorte apareça logo na atual temporada.

Chefe de equipe da Haas, Gunther Steiner disse que não poderia estar mais “irritado” com os infortúnios da escuderia na temporada 2019 da Fórmula 1. Apesar de ter o quarto carro mais rápido deste ano em muitas oportunidades, o time norte-americano é apenas o oitavo no campeonato de construtores. E seu difícil GP do Canadá foi o quarto em sete etapas desta temporada em que a equipe não conseguiu pontuar.

STEINER AFIRMA QUE EQUIPE VEM TENDO “AZARES NAS CORRIDAS”, CONTUDO, GROSJEAN ESTÁ MAIS OTIMISTA

“Foi um daqueles fins de semana desastrosos. A única coisa que podemos fazer é nos reagrupar e tentar melhorar. Deve haver um fim para esse azar todo. Eu acho que há um ponto em que você não pode ficar mais irritado, deve haver uma tendência positiva em algum momento, porque não pode ficar pior. Espero que esse ponto venha logo”, disse Steiner.

Piloto francês da Haas, Romain Grosjean só marcou dois pontos até agora neste ano, mas disse que ainda se sente em melhor situação do que no primeiro semestre de 2018. Na temporada passada, ele não terminou entre os dez primeiros até o GP da Áustria, no final de junho, em meio a uma série de incidentes iniciais. “Não foi fácil no ano passado”, disse Grosjean. “[Este ano] acho que fiz tudo o que pude”.

“Obviamente, há muito a melhorar, mas no geral acho que estou pilotando muito bem. Mas as minhas qualificações não têm sido as minhas melhores – o que é surpreendentemente, porque normalmente sou bom nisso – mas o ritmo de corrida está satisfatório”, comentou Grosjean.

Romain Grosjean, Haas VF-19. Fotografia cedida por: Glenn Dubar/LAT Images.

Fonte Motorsport

Publicidade:Rivalo Apostas Esportivas

Deixe uma Resposta