Chefe da Mercedes diz que Vettel é bom demais para ser descartado

Toto Wolff acredita que o tetracampeão Sebastian Vettel (foto), se recuperação dessa má fase

Apesar de mais um fim de semana difícil para alemão, Toto Wolff disse que piloto da Ferrari é bom demais para ser eliminado

Enquanto Charles Leclerc conquistou uma brilhante vitória para a Ferrari em seu território, Sebastian Vettel passou outra tarde frustrante ao rodar no início da corrida e receber uma punição por voltar de maneira insegura, além de bater em Lance Stroll.

Enquanto críticos sugerem que as dificuldades que Vettel vem passando apontam uma mudança na escuderia italiana, este pensamento não corroborado pelo chefe da rival Mercedes, Toto Wolff.

“Só digo para não o descartarem”, disse ele após os últimos problemas de Vettel. “Ele é tetracampeão do mundo e a diferença entre os grandes e os bons é que os grandes conseguem se levantar novamente. E não tenho dúvidas de que ele pode fazer isso.”

“Ele teve um período de más corridas, e agora sua carreira está focada na capacidade de voltar onde merece estar, e na Itália, com certeza, foi um dia ruim para ele”.

Enquanto Vettel ficou desapontado com o que aconteceu em Monza, ele afirma que foi bom para a Ferrari.

“É bom para a equipe”, disse ele quando foi pedido para refletir sobre o que aconteceu. “Do meu lado, não estou feliz, com essa rodada.

“Depois disso, obviamente, nossa corrida estava praticamente perdida a partir daí, mas pelo menos a equipe ainda estava em atividade. No ano passado, Kimi Raikkonen ficou no quase, desta vez foi certamente foi bom que Charles selasse a vitória para a equipe.”

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta