Dobradinha da Mercedes se repete na segunda sessão de treinos livres

Romain Grosjean que não pode treinar na primeira sessão foi quem abriu os trabalhos na segunda sessão na Áustria. Já no início do treino Daniil Kvyat acabou perdendo a traseira do seu carro e rodando na curva 1, e logo em seguida Nicholas Latifi rodou no mesmo lugar.

Alguns rumores indicam que um vazamento no carro de Sergio Pérez estaria fazendo com que o carro soltasse óleo na pista e seria o causador das rodadas na pista.

O destaque da sessão foram Lance Stroll e Sergio Pérez da Racing Point que constantemente disputavam a liderança do treino com as Mercedes.

A dobradinha da Mercedes na primeira sessão se repetiu com Hamilton com 1:04,304 na ponta e Bottas em segundo, agora com Sergio Pérez em terceiro com a Racing Point.

Sebastian Vettel o aniversariante do dia ficou em quarto colocado, Ricciardo fechou em quinto lugar seguido por Lando Norris em sexto.

Lance Stroll ficou em sétimo logo à frente de Max Verstappen que foi oitavo, Charles Leclerc ficou na nona posição e Carlos Sainz fechou o top 10. O restante do grid foi, Ocon, Kvyat, Albon, Giovinazzi, Magnussen, Grosjean, Gasly, Russell, Räikkönen e Latifi fechou o grid em último.

 

Patrocinador:

Deixe uma Resposta