O pedido de desculpas de George Russell

George Russell leva ‘puxão de orelhas’

Depois de ter percebido que a culpa do acidente em Imola foi dele próprio, George Russell pediu publicamente desculpas a Valtteri Bottas.

Posteriormente, depois de ter sido criticado por Toto Wolff, o piloto da Williams, com ligações à Mercedes, desculpou-se através das redes sociais:

“Peço desculpa ao Valtteri, à minha equipe e a todos aqueles que se sentiram desiludidos pelas minhas ações. Não é quem eu sou e espero mais de mim, pois sei que outros esperam mais de mim. Aprendi algumas lições duras este fim de semana e graças a elas irei ser melhor piloto e melhor pessoa. Agora estou totalmente focado na próxima corrida em Portugal e uma oportunidade de mostrar o que realmente sou. Obrigado por todas as mensagens, tanto positivas como negativas. Todas elas vão ajudar-me a crescer”.

Russell, também disse que se mostra confiante que o incidente “não irá prejudicar a minha relação com a Mercedes”, admitindo no entanto que a reação de Bottas possa ser também com o fato de lhe poder o substituir talvez no ano que vem:

“Não há qualquer tensão entre o Valtteri e eu, mas o que eu disse foi claro que talvez eu estivesse errado e talvez ele fizesse o mesmo seja qual for  o piloto.

“O Valtteri e eu vamos conversar e chegar em um acordo.

“Não tenho qualquer intenção de guardar ressentimentos ou ter qualquer má relação com qualquer piloto do grid”.

Assim, acreditamos que George Russell levou (ou vai levar) um bom puxão de orelhas, mas honestamente achamos que quem saiu levando a pior em Imola, foi Valtteri Bottas, não pelo acidente, onde foi mais vítima que culpado (embora também tenha culpa) mas sim pela imagem que está passando como piloto da Mercedes.

Deixe uma Resposta