GP do Brasil ocorre em novembro e deve ter público, diz promotor

Após a divulgação da primeira parte do calendário de 2020 da Fórmula 1, com oito provas confirmadas na Europa, a organização do GP do Brasil  foi procurada para apurar mais detalhes sobre a etapa programada para este ano em Interlagos.

Apesar de não haver uma confirmação por parte da F1, o promotor da corrida de São Paulo, Tamas Rohonyi, afirmou por meio de assessoria que o evento deve ocorrer em novembro e com portões abertos. A data prevista originalmente é 15 de novembro.

“O GP Brasil será realizado normalmente em novembro. A FOM (Formula One Management, que gerencia a categoria) está trabalhando em seus planos de transporte para incluir o maior número de corridas na fase que usa grandes aviões de carga”, disse Rohonyi em comunicado.

Questionado sobre a presença dos fãs na corrida, o dirigente respondeu: “Muito pouco provável que haja alguma restrição para o público atender a corrida. Mas, neste aspecto, seguiremos as orientações das autoridades”.

A reportagem ainda indagou o promotor do GP do Brasil sobre as tratativas para a extensão do vínculo da etapa de Interlagos com a F1. O compromisso atual vai somente até o fim deste ano. “As negociações para um novo contrato continuam”, afirmou Rohonyi.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta