Hamilton rebate Rosberg sobre Verstappen ser melhor piloto

Campeão de 2016, alemão afirmou na semana passada: “Se pilotassem o mesmo carro, Verstappen estaria na frente”

Depois de Nico Rosberg declarar que Max Verstappen é melhor que Lewis Hamilton na Fórmula 1 atual (Clique Aqui e veja a matéria) , o pentacampeão resolveu se manifestar. Após vencer o GP da Hungria no último domingo, o piloto britânico da Mercedes rebateu o ex-companheiro.

Campeão mundial de 2016, Rosberg foi polêmico sobre Hamilton e Verstappen em seu canal no YouTube: “se eles pilotassem o mesmo carro, acho que Verstappen estaria na frente de Hamilton no campeonato neste momento. Verstappen é simplesmente o melhor piloto do momento na F1”.

Depois das declarações do alemão, Hamilton venceu a etapa de Hungaroring de forma espetacular e respondeu o ex-rival: “eu nunca vi o blog dele e tem zero influência na minha vida. Quer ele esteja certo ou não, não interessa muito”.

“Porém, ele tem direito a ter uma opinião. Mas penso que meus resultados e recordes falam por si. Sempre existirão pessoas que não tiveram o mesmo sucesso que eu e que querem falar, mas isso é ok. Um vez eu li em um livro que quando alguém falar mal de você, não é preciso levar para o lado pessoal, porque na verdade estão falando sobre eles mesmos”.

“Eu me sinto ótimo. Talvez não me sinta melhor do que nunca porque estava doente há uma semana, mas eu queria voltar mais forte esse fim de semana e fui bem sucedido. Estou com 34, mas sinto que estou na melhor fase”, completou Hamilton.

Com as vitórias nos GPs de Áustria e Alemanha em 2019, Verstappen soma sete na carreira. Com o triunfo na etapa da Espanha de 2016, o holandês se tornou o mais jovem vencedor da história da F1, aos 18 anos e 228 dias. Na última prova, na Hungria, fez sua primeira pole.

Já Hamilton está no caminho para se tornar o maior vencedor da categoria. Após o triunfo em Hungaroring, o 81º de sua carreira, o pentacampeão está a apenas 10 vitórias de igualar o recorde histórico de Michael Schumacher, detentor de sete títulos mundiais.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta