Lance Stroll lidera o segundo treino livre marcado por acidente de Albon

Na segunda sessão de treinos livres vimos Lance Stroll novamente no top 3, agora na liderança do treino. A Racing Point vem se mostrando constante em seus resultados, Nico Hulkenberg seu companheiro de equipe para as etapas em Silverstone finalizou o TL2 em 7° colocado.

O TL2 contou com a presença de altas temperaturas na pista, viu-se muitos pilotos utilizarem as bolsas térmicas no carro antes de partir para à pista.

Alexander Albon foi o primeiro a bater na barreira de proteção e causar bandeira vermelha. O tailandês perdeu o controle do seu carro, o que o fez sair da pista rodando sem controle e colidir com fortemente danificando completamente o RB16. O acidente preocupa a RBR, a traseira foi altamente afetada no acidente o que pode levar a uma troca da caixa de câmbio, e consequentemente a uma punição na posição de largada na corrida.

A Ferrari vem sofrendo constantemente com problema no SF1000. Sebastian Vettel foi prejudicado no TL1 por conta de problemas nos dutos de refrigeração para a unidade de potência, o que o fez ficar de fora da sessão e só entrar na pista no TL2 e marcar o 18° tempo. Charles Leclerc conseguiu marcar um bom tempo e ficar em P4.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta