TL3 – Leclerc bate Vettel no último treino livre para o GP da Rússia de F1

Charles Leclerc foi o mais rápido no TL3 do GP da Rússia

Depois de liderar o primeiro treino livre para o GP da Rússia de Fórmula 1 e ficar em segundo na segunda sessão prática em Sochi, Charles Leclerc voltou ao topo da tabela de tempos na última atividade antes da classificação para a etapa de Sochi.

O piloto monegasco da Ferrari cravou o tempo de 1min32s733 e superou o companheiro alemão Sebastian Vettel por mais de três décimos na manhã deste sábado. Foi a primeira dobradinha do time de Maranello nos treinos deste fim de semana.

O terceiro colocado foi o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes. O líder do campeonato ficou a pouco menos de quatro décimos do tempo de Leclerc. O finlandês Valtteri Bottas, também da Mercedes, foi o quarto.

Completando os cinco mais rápidos em Sochi, veio Max Verstappen, holandês da Red Bull que liderou o segundo treino livre. Em bom desempenho, Romain Grosjean, francês da Haas, ficou em sexto, à frente do tailandês Alex Albon, da Red Bull.

De saída da Renault, o alemão Nico Hulkenberg foi o oitavo, à frente do novato britânico Lando Norris, da McLaren. O dinamarquês Kevin Magnussen, da Haas, completou os dez mais rápidos.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta