Leclerc lidera dobradinha da Ferrari no 3º treino na Grã-Bretanha

Piloto monegasco superou o companheiro alemão Sebastian Vettel no circuito de Silverstone na manhã deste sábado

Marcado por chuva no começo da sessão, o terceiro treino livre para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 teve a Ferrari no topo. Com o tempo de 1min25s905, Charles Leclerc foi o mais rápido do fim de semana e liderou a última sessão prática em Silverstone depois da pista secar. O monegasco superou o companheiro alemão Sebastian Vettel por apenas 0s026 no circuito inglês.

Logo depois, veio uma Mercedes. Piloto da casa: Lewis Hamilton ficou a pouco mais de um décimo do líder. O quarto colocado foi Pierre Gasly, que liderou a primeira sessão prática com a Red Bull. Sob pressão, o francês voltou a superar o companheiro holandês Max Verstappen.

Líder do segundo treino livre, Valtteri Bottas foi o sexto com a Mercedes. Outro piloto da casa, Lando Norris foi o sétimo, fazendo outro resultado consistente com a McLaren. Logo depois, veio a dupla da Renault. O alemão Nico Hulkenberg fechou em oitavo, à frente do companheiro australiano Daniel Ricciardo. O tailandês Alex Albon, da Toro Rosso, completou o top-10.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta