Lewis Hamilton lidera primeiro treino livre para o GP da Hungria

Iniciado o primeiro treino livre para o GP da Hungria. Lando Norris foi o primeiro a abrir volta rápida logo em seguida da volta de instalação.

O GP da Hungria vem sendo cercado pela incógnita sobre a saída de Sergio Pérez da Racing Point para a equipe Haas ou Alfa Romeo. O empresário do “Checo” já estaria em negociações com uma equipe.

Para o final de semana a previsão é de chuva em todos os dias, já no primeiro treino livre a sessão contou com uma neblina passageira, o que atrasou um pouco os trabalhos de adaptação das equipes ao circuito.

Robert Kubica participou novamente do TL1 no lugar de Kimi Räikkönen. Essa é a segunda participação do polonês em treinos livres, tendo participado do TL1 na Áustria.

Pierre Gasly teve problemas na unidades de potência e não participou do primeiro treino livre.

A equipe Mercedes fez novamente o uso do DAS no TL1. Depois de várias contestações sobre sua regularidade, o sistema está sim liberado pela FIA para ser utilizado apenas durante o ano de 2020.

Lewis Hamilton liderou a sessão com Valtteri Bottas em segundo, Pérez ficou em terceiro, Stroll quarto, Ricciardo foi o quinto, Vettel o sexto, Leclerc o sétimo, Verstappen o oitavo, Norris o Nono e Ocon fechou o top 10.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta