Mattia Binotto na Ferrari ainda em 2021 ? Sim ou não ? Entenda

 

A falta de resultados e a falta de desempenho do novo SF1000, fazem com que a posição de Mattia Binotto na equipe Ferrari seja ameaçada. O acidente envolvendo as duas Ferraris no GP da Estíria, agravaram a situação e a permanência de Binotto na equipe de Maranello.

Fontes dizem que a elite da equipe já estaria procurando por um novo substituto para assumir a posição de Mattia na Ferrari. O péssimo desempenho do carro e a falta de organização da equipe fazem fazem com que isso se agrave cada vez mais. Binotto disse que para o GP da Hungria a equipe espera entender melhor o carro e assim buscar melhorar o desempenho do SF1000.

“A primeira fase com corridas triplas desta temporada da Fórmula 1, termina na Hungria. Após as duas corridas no circuito de Spielberg, o evento Hungaroring nos espera, uma pista muito diferente da austríaca”.

Portanto, será interessante verificar o comportamento dos carros em uma pista com carga aerodinâmica máxima, bem como será essencial preparar melhor as qualificações e, portanto, o gerenciamento dos pneus na única volta, já que ultrapassar na Hungria é tradicionalmente muito mais raro do que ele se viu na Áustria” Disse Mattia Binotto.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta