O TL3 da Áustria foi marcado pela terceira dobradinha da Mercedes e acidente de Latifi

Finalizada as sessões de treinos livres na Áustria, a equipe Mercedes se mantém favorita marcando sua terceira dobradinha com Hamilton na ponta e Bottas em segundo. O TL3 ficou marcado pela superioridade da Mercedes, Alto desempenho da Racing Point e Batida de Nicholas Latifi.

Novamente o destaque do treino ficou para Racing Point que colocou Sergio Pérez na quarta posição na frente da equipe Ferrari.Nicholas Latifi marcou o primeiro acidente na temporada 2020, o canadense perdeu o controle de seu carro e acertou o muro da curva 1, danificando sua Williams e ficando fora do resto do treino.

O TL3 é o último treino antes do treino classificatório que irá definir o grid de largada, sendo assim temos a Mercedes favorita para pole position. Lewis Hamilton liderou a sessão com 1:04,130 seguido por Valtteri Bottas com 1:04,277, Max Verstappen fechou o top 3 com 1:04,413.

Sergio Pérez ficou com a quarta posição seguido por Charles Leclerc de Ferrari, Alexander Albon foi o sexto colocado de Red Bull e Sebastian Vettel o sétimo colocado de Ferrari. Lance Stroll companheiro de Pérez ficou na oitava posição seguido por Pierre Gasly de Aplha em nono e Lando Norris de McLaren fechando o top 10. 

Estaban Ocon abriu a segunda página estando em 11 colocado, o restante do grid foi, Ricciardo, Sainz, Kvyat, Grosjean, Russell, Magnussen, Giovinazzi, Raikkonen e Latifi que ficou em último colocado devido ao seu acidente na sessão.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta