Prost prevê problemas para a Ferrari em 2020, entre Vettel e Leclerc

Ex-piloto francês passou pelo time de Maranello nos anos 1990 e crê que a escuderia italiana terá trabalho

Alain Prost acha que a Ferrari terá problemas por causa de Sebastian Vettel e Charles Leclerc em 2020 na Fórmula 1. Para o ex-piloto, que passou pelo time de Maranello nos início dos anos 1990, a dupla de pilotos dará trabalho para a escuderia italiana.

“É uma situação complicada de administrar. Com sua experiência, Vettel foi considerado o número 1 da equipe, por isso é difícil controlá-lo. Eu acho que vai ser difícil, especialmente no próximo ano. Acho que a Ferrari será forte no próximo ano, e eles terão que lidar com a luta entre Charles e Sebastian. Se o carro for bom e os dois estiverem brigando pelo título, isso pode dar o campeonato para a Mercedes”, comentou Prost.

O francês ainda elogiou Leclerc: “Charles vem tendo uma impressionante maturidade em sua primeira temporada na Ferrari. Ele já se tornou uma grande estrela da F1. Ele se adaptou rapidamente ao status de quase número 1 em uma equipe como a Ferrari. Suportar uma pressão como essa não é tão fácil. É uma maturidade bastante impressionante”

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta