Rosberg compara “pobre” Vettel a Barrichello: “deixando companheiro passar”

Nico Rosberg fez comentário polêmico no Youtube, sobre GP da Bélgica: “Vettel a Barrichello”

Adepto de vídeos no YouTube após abandonar a Fórmula 1 como campeão no fim de 2016, Nico Rosberg fez uma comparação polêmica em seu último comentário. Na análise sobre o GP da Bélgica, o alemão disse que o “pobre” Sebastian Vettel parecia Rubens Barrichello.

“Coitado do Vettel! O pobre Vettel parecia o Barrichello naquela corrida, deixando o companheiro passar e ajudando ele. Incrível não? Para um tetracampeão mundial é incrível. Ele não deve estar muito feliz com isso”, disse Rosberg. (Vídeo 1min25s)

 

A comparação polêmica remete aos tempos do piloto brasileiro na Ferrari, entre as temporadas 2000 e 2005. Durante o período, Rubinho foi companheiro de Michael Schumacher no time de Maranello e sofreu com as ordens de equipe em favor do heptacampeão mundial.

Elogios a Leclerc

Rosberg também falou sobre o novo piloto da escuderia italiana. “Ele está guiando muito bem e a vitória será um divisor de águas. Vencer pela primeira vez vai lhe dar muito mais confiança. Leclerc está em seu momento, ele se dá muito bem com aquele carro”, analisou o alemão.

Ele ainda previu que o monegasco será o homem a ser batido na Itália: “Leclerc é definitivamente o favorito para a próxima corrida, o que seria épico. Com os Tifosi em Monza, seria uma grande festa para os fãs da Ferrari e ele será o grande favorito lá. Isso é bom para a F1”.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta