Sebastian Vettel já teria assinado com a Aston Martin para 2021, mas após Pérez testar positivo para covid-19 o anúncio foi adiado

Sebastian Vettel não renovou com a Ferrari para 2021 e está de saída da equipe de Maranello ao fim de 2020. O tetracampeão vem sendo cotado como o substituto de Sergio Pérez na Racing Point para 2021, a equipe irá mudar de nome passando a se chamar Aston Martin em 2021. Segundo rumores, Vettel vem negociando com a equipe Há mais de dois meses.

Segundo a imprensa italiana, Sebastian Vettel já teria assinado com a Aston Martin para 2021, O anúncio estava pronto para ser feito no GP de Silverstone, porém com Sergio Pérez tendo testado positivo para covid-19 a equipe decidiu adiar o anúncio por respeito ao mexicano.

Lawrence Stroll é agora um dos principais acionistas da Racing Point, e o plano é de estruturar melhor a equipe levando seus carros mais cada vez mais para frente do grid, a equipe viu a oportunidade de colocar Vettel em um dos seus assentos e isso se fez.  

Lance Stroll é filho de Lawrence Stroll, e portanto seria óbvia a permanência do canadense na equipe e a saída de seu companheiro para a chegada de Vettel. “Se eu fosse o pai de um piloto, nunca chutaria meu filho. A escolha, no caso de alguém ter que ir embora, é óbvia ” disse Sergio Pérez.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta