Sergio Pérez pode ficar fora do GP de Silverstone por conta de teste para covid-19

Sergio Pérez vem sendo muito pressionado nesta temporada 2020 da F1, o mexicano corre sério risco de perder a vaga na Racing Point para o alemão, Sebastian Vettel. Nesta quinta-feira (30), a Racing Point surpreendeu à todos quando apenas Lance Stroll esteve presente na sala de entrevistas para o GP de Silverstone.

Segundo a assessoria da Racing Point, o piloto mexicano estaria de quarentena por conta de ter um resultado “inconclusivo” para covid-19. A assessoria de imprensa da Racing Point soltou a seguinte nota: “Segio Pérez não está no circuito hoje após um resultado de teste inconclusivo. O mesmo está se auto-isolando, aguardando os resultados de um novo teste”.

Em caso de comprovação e a confirmação de coronavírus, Pérez deve ser substituído por um piloto Mercedes. Stoffel Vandoorne ou Esteban Gutiérrez iriam assumir o posto de Pérez na Racing Point. Segundo informações, Gutiérrez seria o escolhido para fazer a substituição e realizar sua primeira largada na F1 depois de ficar estar fora da categoria desde 2016.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta