TL3: Verstappen supera Mercedes no último treino livre em Abu Dhabi

Max Verstappen foi o mais rápido no TL3 em Abu Dhabi

Depois de o finlandês Valtteri Bottas liderar os dois primeiros treinos livres para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 com a Mercedes, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, levou a melhor na terceira sessão prática e foi o mais rápido com o tempo de 1min36s566.

A apenas 0s074 do líder, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, completou a ‘primeira fila’ no circuito de Yas Marina na manhã deste sábado, superando Bottas por pouco menos de um décimo na sessão que antecede o treino classificatório.

Companheiro de Verstappen, o novato Alexander Albon, da Tailândia, foi o quarto mais rápido, registrando sua volta rápida nos instantes finais da atividade que antecede o treino classificatório nos Emirados Árabes Unidos.

Quem completou o top-5 foi o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari. Seu companheiro no time de Maranello, Charles Leclerc, de Mônaco, foi o sexto mais rápido, à frente de Sergio Pérez, mexicano da Racing Point.

O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, foi o oitavo mais rápido, superando Carlos Sainz, espanhol da McLaren. O piloto a fechar a lista dos dez mais velozes em Yas Marina foi o francês Pierre Gasly, da Toro Rosso.

Veja os tempos do TL3

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta