Valtteri Bottas conquista a sua segunda pole na temporada com Hamilton em segundo lugar

Valtteri Bottas conquistou a sua 13ª pole position na carreira e segunda na temporada 2020. Lewis Hamilton teve a pole até os momentos finais do treino, até que perdeu a pole para o finlandês. Nico Hulkenberg foi a surpresa do dia. O alemão que foi chamado às pressas mas não conseguiu correr na última semana, irá largar em 3° no grid na frente de Lance Stroll.

Max Verstappen ficou próximo de Nico se classificando em 4°. Os carros da Renault prometem para a corrida. Daniel Ricciardo conseguiu um ótimo 6° lugar enquanto Esteban Ocon ficou apenas em 11° lugar. Pierre Gasly conquistou um excelente resultado para a Alpha Tauri largando em 7° lugar. 

As Ferraris vem lutando para entrarem no Q3. Charles Leclerc passou para a parte final da sessão se classificando em 8°. Sebastian Vettel não vem encontrando o acerto ideal para seu carro e lagará em 12° sequer passando para o Q2.

A McLaren parece ter um carro mais acertado para ritmo em corrida. Lando Norris entrou no Q3 na última vaga, Lando não conseguiu uma volta boa ficando em 10° colocado. Carlos Sainz não teve uma volta limpa o que o fez não passar para o Q3. Sainz espera um bom ritmo de corrida saindo da 13ª posição.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta