Verstappen nega ser companheiro de Leclerc e desdenha rival

Max Verstappen não quer correr ao lado de Charles Leclerc

Max Verstappen não será companheiro do monegasco Charles Leclerc na Ferrari. Quem diz é o próprio piloto da Red Bull na Fórmula 1. Em entrevista ao Ziggo Sport, o holandês afirmou: “Não acho que isso vá acontecer. Você não deve ter dois potenciais pilotos número 1 lado a lado”.

Verstappen, porém, ponderou que Leclerc não tem poder para vetar uma eventual parceria entre ambos no time de Maranello: “Ele absolutamente não tem voz em relação a se vou ter uma vaga na Ferrari ou não. Eu me dou bem com ele mas existe competição dura entre nós e isso faz parte”.

O holandês também falou sobre seu futuro na Red Bull: “Todos nós queremos ganhar. Temos a mentalidade dos vencedores equipe e queremos voltar a esses dias de domínio. Queremos ganhar mais corridas, o que significa que lutaremos pelo título”.

Verstappen terminou a temporada da F1 com três vitórias e duas poles, na terceira posição da tabela, apenas atrás do campeão Lewis Hamilton, britânico da Mercedes, e do finlandês Valtteri Bottas, também das ‘Flechas de Prata’. Leclerc ficou em quarto, com duas vitórias.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta