Vettel: “Não sou um cara de selfies” nem fã de “troféus de m…”

Tetracampeão da F1 elogiou o novo pódio e espetáculo do GP do México, mas criticou troféus de patrocinadores

Sebastian Vettel elogiou as novidades e representações culturais do GP do México, especialmente aquelas apresentadas no momento da celebração do pódio. No entanto, o alemão da Ferrari criticou os troféus, desenhados para valorizar patrocinadores, e disse que não é “um cara de selfies”.

A celebração pós-corrida do GP do México deste ano apresentou uma inovação: Um elevador levou o carro do piloto vencedor ao pódio. Ao longo do fim de semana, os organizadores garantiram que várias representações da cultura mexicana estivessem presentes, como a presença de um ‘mariachi’ na festa dos vencedores.

“Acho que foi bacana”, disse Vettel sobre a cerimônia. “Não gostei do cara das selfies, quando ele tentou me forçar a entrar na foto, então eu empurrei ele de volta! Não sou um grande fã de selfies”.

“Foi legal, elevar o carro também foi bacana. É uma forma legal de envolver todo o estádio e o público”.

“Eu gostei da maioria, exceto do cara das selfies e dos troféus. É uma pena. Temo uma corrida fantástica e eles se esforçam tanto na organização, e então você recebe esses troféus de m… que são muito sem graça”.

Vettel já havia criticado troféus desenhados por patrocinadores antes e pediu a volta de troféus especializados ao invés dos corporativos.

“Nós poderíamos ter algo mais legal no fututo, algo tradicionalmente mexicano, porque é uma grande pena não termos”. Afirmou o tetracampeão. “Está escrito Heineken em todos os lugares! Não precisamos de uma estrela esquisita no troféu também. Podíamos ter algo mais bacana, como a F1 tinha antes de a corrida voltar ao calendário”.

Sobre a presença do carro do vencedor no pódio, Vettel adicionou: “Isso não daria certo em todas as pistas. Aqui faz sentido”.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

1 Resposta

  1. Helder do Amaral Oliveira

    O mexicano de capacete e caracterizado como uma versão mexicana do Stig do programa Top Gear da BBC fazendo macaquice no pódio não deveria estar ali .que então fosse uma grife girl que seria bem melhor

Deixe uma Resposta