Williams reabre fábrica de Grove após paralisação: “É muito bom voltar”

A Williams reabriu as portas nesta quarta-feira, após o término do tempo de inatividade obrigatório que foi introduzido, devido à pandemia de coronavírus.

O fechamento de fábricas das equipes que estão na F1 foi inicialmente definido para 21 dias, depois para 35 e finalmente para 63. Isso ocorreu devido a restrições de isolamento social impostas na Grã-Bretanha. Foi semelhante no caso de equipes com sede na Itália e na Suíça.

A Williams fechou a porta da fábrica da Grove em 25 de março e a abriu hoje, mas apenas parte da equipe voltou ao trabalho.

“Nosso fechamento oficial da fábrica terminou hoje e temos um número limitado de funcionários”, afirmou a equipe. “Embora Grove pareça um pouco diferente depois que regras de distância social entraram em vigor, é muito bom voltar.”

Outras equipes também já retornam ao trabalho, como a Ferrari, na semana passada.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

2 Respostas

    1. Ygor Lima

      Olá ! Agradecemos seu comentário isso nos incentiva a continuar informar o público da velocidade. O retorno da F1 está marcado para ser realizado no GP da Áustria nos dias 3,4 e 5 de julho de 2020. Até hoje o retorno está mantido, qualquer informação sobre a retomada das atividades da F1 será noticiada em nosso site, em nossas plataformas. Acompanhe as notícias diárias da F1 e nossas publicações sobre o mundo da velocidade. https://twitter.com/F1Templo https://www.instagram.com/f1templo/ https://f1templo.com/ https://www.facebook.com/groups/f1templo

Deixe uma Resposta