Novo carro da Renault para 2020 é fotografado em Barcelona

Em meio à expectativa pela pré-temporada 2020 da Fórmula 1, a Renault está realizando nesta segunda-feira, na pista de Montmeló, em Barcelona, o dia de filmagens com seu novo carro para o campeonato deste ano.

O novo monoposto da fabricante francesa já teve apresentação realizada, mas o evento foi uma grande decepção, porque apenas algumas representações do carro preto e amarelo foram mostradas.

Além disso, algumas partes do novo Renault RS20 ainda estão sendo concluídas. Hoje, no entanto, a equipe liderada por Cyril Abiteboul conseguiu levar o novo carro para a pista que recebe os testes da F1.

A Renault decidiu aproveitar os 100 quilômetros disponibilizados a cada equipe para o dia das filmagens, a fim de prosseguir com os vídeos que serão usados ​​durante o ano pela escuderia e pelos patrocinadores.
Renault RS20

Também foi a hora de o time francês verificar se todos os sistemas estão prontos e funcionando para o início dos testes, programado para o próximo dia 19 de fevereiro, na quarta-feira desta semana.

As primeiras voltas do RS20, equipado com pneus “demo” Pirelli, foram completadas pelo francês Esteban Ocon, que retorna à Fórmula 1 como piloto titular depois de um ano como terceiro piloto da equipe Mercedes.

O novo design da Renault, de acordo com a primeira foto divulgada pela equipe, parece ter uma decoração muito semelhante à usada no ano passado, sem grandes novidades na pintura preta e amarela.

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta