VIDEO: F1 transforma ‘treta’ de Piquet com chileno em game à la Street Fighter

Na preparação para o GP da Alemanha, a categoria relembra, com bom humor, a briga entre o brasileiro e Eliseo Salazar

Em meio às preparações para o GP da Alemanha de Fórmula 1 de 2019, disputado no próximo fim de semana em Hockenheim, uma divertida história voltou aos holofotes nesta quarta-feira. Em vídeo bem-humorado, o perfil da F1 no Instagram brincou com um episódio marcante de Nelson Piquet.

Na etapa germânica de 1982, o brasileiro protagonizou sua briga mais célebre na categoria. O tricampeão liderava a prova quando chegou no retardatário Eliseo Salazar. O chileno não deu espaço e Piquet se chocou com o piloto da ATS, parando na barreira de pneus.

Video oficial, Clique aqui !

Ao sair do carro, o brasileiro não se segurou e foi às vias de fato com o ‘rival’. Irado, Piquet partiu para cima de Salazar, empurrando o capacete do chileno e tentando chutá-lo. Cena memorável, eternizada no folclore da F1.

Não à toa, a ‘treta’ é lembrada a cada GP da Alemanha. Neste ano, não foi diferente. A dias da corrida disputada em solo germânico, a F1 produziu um divertido vídeo, no qual rememora a briga com gráficos à la Street Fighter. Confira:

Fonte Motorsport

Patrocinador:

Deixe uma Resposta