Max Verstappen lidera última sessão da sexta-feira na Áustria

Iniciado o segundo treino livre para o GP da Estíria. Depois do fim do primeiro treino livre Lando Norris teve recebeu uma punição de três posições no grid por ultrapassar um carro sob bandeira amarela no setor 1 da pista.

Alguns minutos depois de ser iniciada a sessão, Daniel Ricciardo bateu na proteção de pneus danificando completamente sua Renault. O australiano perdeu a traseira do carro na entrada da curva 9, o que o fez se chocar com violência na barreira de pneus. Ricciardo saiu mancando um pouco a perna esquerda, porém, sem graves lesões.

Novamente como já vinha acontecendo nas últimas sessões, a Racing Point brigou pela ponta do grid durante o treino. Sergio Pérez passou boa parte do início do TL2 liderando a sessão seguido por seu companheiro de equipe Lance Stroll.

Alexander Albon teve problemas durante a sessão, o que fez com que o piloto tailandês rodasse algumas vezes na pista e em uma dessas rodadas fosse parar na brita sujando assim o RB16.

Fim da sessão. Max Verstappen com 1:03.660 lidera o segundo treino livre seguido por Valtteri Bottas de Mercedes e Sergio Pérez em terceiro de Racing Point. a quarta colocação ficou com Lance Stroll também de Racing Point. o quinto foi o espanhol Carlos Sainz, seguido por Lewis Hamilton de Mercedes em sexto colocado. Albon foi o sétimo seguido por Lando Norris em oitavo de McLaren. Charles Leclerc levou a Ferrari ao nono lugar e Esteban Ocon fechou o top 10 da sessão.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta