Mesmo com 66 pontos sobre Red Bull, Wolff acredita em briga pelo campeonato

A equipe Mercedes conquistou todas as poles positions e vitórias nas três primeiras etapas realizadas até agora em 2020. A equipe alemã lidera o campeonato de construtores com 66 pontos sobre a sua rival, Red Bull. Lewis Hamilton conquistou sua pole position 90 no GP da Hungria, o inglês liderou e venceu de forma tranquila o GP húngaro.

Mesmo com uma grande vantagem sobre sua rival, Toto Wolff não canta vitória antes do fim do campeonato. Wolff acredita que o campeonato pode sofrer alterações, e que a equipe Red Bull pode surpreender no campeonato. “Um domínio, seja o nosso, ou da Red Bull no início dos anos 10 ou da Ferrari no início dos anos 2000 é sempre algo especial para o campeonato, mas não depende da equipe que tomou essas medidas para ser vista como responsável pela previsibilidade do campeonato.

“Estamos empolgados em competir com nossos adversários fantásticos, gostaríamos de lutar contra a Ferrari e a Red Bull, gostamos que marcas emergentes, como o Racing Point, neste caso, façam parte do jogo, enquanto a McLaren e a Renault deve encontrar o caminho de volta ao topo”.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta