Vettel de volta para a Red Bull ? “Sim, eu conversei, mas não chegamos a algo concreto”

Sebastian Vettel está de saída da Ferrari e até o momento não tem rumo certo, se vai para outra equipe ou se aposentar da categoria. Recentemente, Vettel foi flagrado conversando com Helmut Mark e Christian Horner no paddock na Áustria. O alemão disse não estar com o futuro definido, mas que teve conversas com a equipe Red Bull.

“Decidirei com calma se vou continuar, me aposentar ou fazer uma pausa, mas me sinto competitivo, não estou aqui só para participar e estou pronto para desafiar o Verstappen pelo mesmo carro”

A Ferrari terá atualizações para o GP da Estíria. O SF1000 irá receber atualizações de desempenho no chassi e nas asas. Leclerc disse que estas atualizações serão essenciais para colocar a Ferrari no lugar que merece. Sebastian Vettel também falou sobre as atualizações que o carro irá receber.

“O novo pacote pode dar indicações se a direção do trabalho está correta ou não, mas temos que esperar, tanto o cronômetro quanto nossos sentimentos. Agora é a hora de confiar em si mesmos, no trabalho da equipe e no carro. Correr na mesma pista nos permitirá fazer uma comparação imediata de performances e isso é importante”.

Quando perguntado sobre seu futuro pós Ferrari, Vettel disse: “todas as opções estão na mesa no momento, incluindo, continuar, tirar uma pausa, ou aposentar”. Não é segredo que eu sou uma pessoa competitiva. Eu já conquistei muita coisa no esporte, e tenho o desejo de conquistar ainda mais, não apenas da boca pra fora. Mas vamos ver o que acontece”.

Após a Daimler dizer que a dupla Bottas e Hamilton seria a ideal e que não pretendia mudar sua seus pilotos em um futuro próximo, sobrou apenas a Red Bull para o piloto alemão. Recentemente, Vettel apareceu em um conteúdo da TV oficial da Red Bull o que aumentou as especulações sobre sua volta para equipe austríaca.

Perguntado sobre sua aparição na TV da equipe, Vettel disse que não tinha ligação alguma com seu retorno para a equipe. Seguido a isso, Vettel falou das qualidades da Red Bull e respondeu quando foi perguntado diretamente sobre se aceitaria voltar para a Red Bull. 

“É uma equipe muito forte. Eu sei o quão forte eles são pelo meu passado. Eu sei que eles eram mais fortes, mas ainda são candidatos. É um carro que pode ganhar corridas, então certamente seria interessante. Como eu disse, é um carro vencedor. Eu estou aqui para competir e vencer. Então a resposta seria sim”.

Patrocinador:

Deixe uma Resposta